top of page
  • Foto do escritorCarla's Book Blog

Review: The Kiss Thief - L.J. Shen

Editora: Independente Língua: Inglês Páginas: 320

Gênero: Romance, Contemporâneo, Adulto. Lançamento: Janeiro de 2019






Sinópse:

Eles dizem que seu primeiro beijo deve ser merecido. O meu foi roubado por um demônio com uma máscara sob o céu negro de Chicago. Dizem que os votos que você faz no dia do casamento são sagrados. Os meus foram quebrados antes mesmo de saírmos da igreja. Dizem que seu coração só bate por um homem. O meu se dividiu e sangrou por dois rivais que lutaram por ele até o amargo fim. Fui prometida a Angelo Bandini, o herdeiro de uma das famílias mais poderosas da Chicago Outfit. Em seguida, fui levada pelo senador Wolfe Keaton, que usou todos os pecados do meu pai para me forçar a casar. Dizem que todas as grandes histórias de amor têm um final feliz. Eu, Francesca Rossi, me encontrei apagando e reescrevendo o meu até o último capítulo.
Um beijo.
Dois homens.
Três vidas.
Entrelaçados.
E em algum lugar entre esses dois homens, eu tinha que encontrar o meu para sempre.

Resenha:

Se você curte e está à procura de um moderno romance com um casamento arranjado conflituoso, então sem dúvidas esse certamente será o seu novo vício. Esse livro tem o tipo de anti-herói que só a L.J. Shen é capaz de escrever. Brutal em suas ações e palavras, ainda assim ele é completamente redimível. Esse livro possuí alguns pontos bem parecidos com Sparrow. Não apenas em relação ao enredo, mas também na personalidade dos personagens. Se você leu Sparrow ou Vicious, então certamente irá amar The Kiss Thief. Essa é essencialmente a história de uma mistura de poderosos políticos com a sórdida máfia de Chicago e no meio de tudo isso, uma jovem perdida buscando encontrar uma vida normal como a de qualquer outra mulher.

Você é uma dívida cobrada, uma retaliação e, francamente, um decente colírio para se ter ao lado. Boa noite, Srta. Rossi.

Basicamente esse livro conta a história da jovem Francesca, filha do maior mafioso de Chicago. A Francesca foi criada com privilégios, porém com o único objetivo de quando casar, se tornar uma excelente dona de casa. Ela é prometida em casamento pela sua grande paixão da infância e nada a empolga mais do que a chegada desse momento. Porém, um dia a visita inesperada do Senador Wolfe Keaton coloca todos os planos de Francesca na lama. De repente, sem qualquer explicação, ela se vê noiva do sujeito e arrastada para morar na casa dele. Revoltada a Francesa percebe que o seu destino está selado e que não há saída.


Wolfe não tem qualquer interesse romântico pela a Francesa. Ela não significa nada além de uma peça no seu plano de vingança. Incrivelmente sexy, duramente ambicioso, apaixonado por suas convicções políticas e focado em seus objetivos, Wolfe não descansará até conquistá-los.

Tudo que eu podia fazer era esperar pela misericórdia dele. Eu me sentia protegida, mas não segura. Desejada, mas não apreciada. Admirada, mas não amada.

Contado pelo o ponto de vista dos dois protagonistas, essa é uma história que apesar de bastante passional, é também intrigante e por vezes exala uma vibe meio obscura.

Além de sensual, achei o romance apaixonante. Era como se a pureza e inocência da Francesca limpasse o lado mais duro do Wolfe. Ele por sua vez, oferecia uma realidade mais brutal da vida, e ao mesmo tempo uma vulnerabilidade que inicialmente ela não acreditou que pudesse encontrar. Recheado de dramas e ação, a autora além de explorar o romance, se dedica a evolução dos personagens. A gente acompanha uma mulher subjugada se transformar em uma guerreira que luta pelo o que quer e sem que ninguém a faça de boba. Também acompanhamos um cara carregado pela dor do passado, passando a enxergar o valor e a beleza das coisas quando se apaixona.

Nenhum amor é totalmente correspondido. Nenhum amor é igual. Nenhum amor é justo. Sempre há um lado que ama mais. E é melhor você não estar desse lado, porque esse lado sofre.

Infelizmente o livro terminou cedo demais. Gostaria que tivesse tido umas 500 páginas para poder passar mais tempo com esses personagens. Em contrapartida, ganhamos um epílogo bem fofo e que nos deixa com gostinho de quero mais. Adiciona esse livro a sua estante, não irá se arrepender.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page