top of page
  • Foto do escritorCarla's Book Blog

Review: Ruckus (Sinners of Saint #2) -- L.J. Shen

Nome Original: Ruckus

Série: Sinners of Saint

Volume: #2

Idioma: Inglês

Páginas: 369

Gênero: Romance, contemporâneo, adulto.

Lançamento: Maio de 2017






Sinópse:

Rosie
They say that life is a beautiful lie and death a painful truth. They're right. No one has ever made me feel more alive than the guy who serves as a constant reminder that my clock is ticking. He is my forbidden, shiny apple. The striking fallacy to my blunt, raw, truth. He is also my sister's ex-boyfriend. One thing you should know before you judge me; I saw him first. I craved him first. I loved him first. Eleven years later, he waltzed into my life, demanding a second chance. Dean Cole wants to be my bronze horseman. My white knight has finally arrived. Hopefully, he isn’t too late.
Dean
They say the brightest stars burn out the fastest. They’re right. She sets my mind on fire. All smart mouth, snarky attitude and a huge heart. In a world where everything is dull, she shines like Sirius. Eleven years ago, fate tore us apart. This time, I dare it to try. Getting to her is a battlefield, but man, that’s why they call me Ruckus. Rosie LeBlanc is about to find out how hard I can fight. And conquering her will be the sweetest victory.

Resenha:

Segundo livro da série Sinners of Saint, o leitor tem agora a oportunidade de conhecer melhor o Dean – também conhecido como Ruckus. Dos quatro amigos, Dean é o mais extrovertido e sociável. Na verdade, ele chega a ser até divertido e bem sarcástico. No livro anterior, o conhecemos tanto no passado quanto no presente. Em Vicious, vimos que o Dean teve um relacionamento com a Millie durante o último ano do High School. Porém, não havia grandes detalhes sobre esse relacionamento, mas em Ruckus a gente descobre algumas coisas que eu nem se quer imaginava.

Dean ‘Ruckus’ Cole was a different kind of asshole to Baron ‘Vicious’ Spencer. He fucked you over with a polite smile on his face. In that sense, he was the Joker. In his mix of confidence, cockiness, good looks, and money, there was a dash of insanity thrown in. Enough to let you know that he meant every word he said.

Apesar do Dean ter namorado a Millie, era pela irmã dela que ele era apaixonado. No entanto, apesar da Rosie também ser apaixonada por ele, algumas circunstâncias os levaram por caminhos diferentes. Porém, 10 anos depois eles voltaram a se reencontrar, pois ambos moram no mesmo prédio.

There is something you should know before you judge me. I saw him first. I craved him first. I loved him first.

A Rosie acabou de sair de um relacionamento e a última coisa que ela quer é se envolver com o Dean. Não só pelo o fato dele ser ex namorado da sua irmã, mas também pela enxurrada de mulheres que ela vê entrar e sair do apartamento dele todos os dias. Entretanto, quando o Dean descobre que ela terminou o namoro, ele vê aí a oportunidade de finalmente poder conquista-la.

O relacionamento deles é meio que a base do puxa e empurra. Ela é bem cabeça dura e o desafia a cada instante. O que não é nada comum para o Dean tendo em vista que ele é acostumado com o seu charme e dinheiro a ter tudo o que quer.

You shine, Baby LeBlanc. So fucking bright sometimes you’re the only thing I see.

O lado dramático da história fica por conta do alcoolismo e da doença da Rosie. Desde nova que ela foi diagnosticada com um problema no pulmão. Em decorrência disso, ela tem a saúde bem frágil e uma expectativa de vida curta.


Estranhamente eu não achei esse romance tão empolgante. Nem mesmo a doença da Rosie proporcionou momentos tão emocionantes. Em nenhum momento eu senti aquele soco no estomago que eu imaginava que eventualmente chegaria. Na verdade, o romance começou com potencial e me prendendo a atenção, porém existiu um momento em que eu me vi desconectada da história. O livro me perdeu em algum ponto. Não me vi envolvida na história como nos outros livros da autora. Acredito que tenha faltado mais profundidade. Faltou também os personagens serem mais críveis. Faltou mais emoção.


Ainda assim, apesar do livro não ter chegado naquele ponto, foi uma boa leitura. Eu me envolvi, me emocionei e me diverti sim, mas senti que ele tinha potencial para mais. A autora quase chegou, mas infelizmente, o quase é o quase. Talvez eu tenha ficado mal-acostumada. Li três livros dela que me deixaram simplesmente encantada, porém com Ruckus não foi o caso. Quem sabe o próximo!?

139 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page