top of page
  • Foto do escritorCarla's Book Blog

Review: Bring Down The Stars (Beautiful Hearts Duest #1) da Emma Scott


Duologia: Beautiful Hearts

Volume: #1

Idioma: Inglês

Páginas: 285

Editora: Independente.

Gênero: Romance Contemporâneo, New Adult.

Lançamento: Agosto de 2018.






Sinópse:

Eu me apaixonei por Connor Drake. Eu não queria. Eu lutei contra, mas me apaixonei por ele mesmo assim. Por suas palavras. Por sua poesia. Por ele. A gentileza e a beleza de sua alma que fala diretamente com a minha. Ele escreve como se conseguisse sentir o meu coração, ouvir sua cadência e compor a letra exata para acompanhar cada batida e fluxo.
Estou apaixonada por Connor... mas então, por que eu sinto uma atração inexplicável por seu melhor amigo, Weston Turner? Mal humorado, calado, anti-social e com o poder de te cortar ao meio com um único olhar. Ferozmente inteligente, uma perspicácia afiada e uma língua ácida, em todos os sentidos, ele é o completo oposto de Connor, e ainda assim, há essa eletricidade no ar entre nós. Mas as farpas afiadas que Weston envolve em torno de si não são capazes de me manter distante.
Mas quanto mais tempo eu passo com esses dois homens, mais emaranhadas e confusas as minhas emoções se tornam. Quando os dois se alistam para as Reservas Militares do Exército durante um período de conflito crescente no Oriente Médio, temo nunca conseguir desvendar o meu próprio coração, que às vezes parece que vai se despedaçar ao meio... por ambos.

Resenha:

Fiquei encantada por esse livro. Nada dessa história é o que eu imaginava, absolutamente nada. Mais uma vez a Emma Scott me surpreendeu positivamente. Ela conta umas histórias únicas e tem um jeito com as palavras que nos prende a cada página.

Eu sempre acabo me apegando demais. Eu não consigo evitar. Eu não quero algo casual, eu quero eletricidade. Eu quero alguém com quem eu possa conversar por anos, alguém que faça o meu sangue ferver. E não apenas fisicamente, sabe? - Autumm

Autumm é uma jovem que está no seu terceiro ano de faculdade. É uma menina simples que cresceu na fazenda, mas sempre sonhou em um dia poder fazer a diferença no mundo. Além de dedicada aos seus estudos, Autumm é super romântica e sonha em um dia viver um grande amor e ela não se contentará com menos do que isso. Ela não curte relacionamentos casuais, porém acaba de sair de um bem machucada e por hora, não quer colocar o seu coração em jogo.


Connor e Weston são amigos desde a infância. Mas aqui não é qualquer amizade, essa ́é daquele tipo que um morreria para salvar a vida do outro. Como a própria autora os descreve, eles são como almas gêmeas, não no sentido romântico do amor, mas no sentido fraterno mesmo. Inclusive, essa amizade foi pra mim o ponto alto desse livro. Eles são completamente opostos um ao outro. Enquanto Connor é leve e alto astral, Weston é intenso e mal humorado. Connor é podre de rico e filho de uma Senadora, o Weston é humilde e desde criança corre atrás de um futuro melhor para si e a sua família. Ambos têm problemas com os pais. Connor sofre por não corresponder às expectativas dos pais, já o Weston sofre porque o pai o abandonou quando criança e desapareceu da sua vida. No entanto, apesar de todas as diferenças, os dois se completam e têm um no outro o amor incondicional, apoio e entendimento que eles precisam. Porém, nem tudo é perfeito e, claro, tinham que se apaixonar pela mesma garota, que no caso é a Autumm.

Eu a amava ... Minha alma cantou as palavras que eu nunca poderia dizer a ela em voz alta.

Você provavelmente vai achar que esse é um triângulo convencional, em que a garota se apaixona por dois caras que são amigos e o drama se instala, ela fica sem saber quem escolher enquanto os dois brigam e rompem a amizade. Errado, não há nada disso nesse livro. Embora, de alguma forma exista um triângulo ali, as coisas não se desenrolam assim. Há muitos segredos, mentiras e decepções emaranhados entre esses três, mas o romance principal da história é muito claro já desde o começo do livro. Aliás, é um amor muito bonito, intenso e bem cativante e é impossível não torcer por eles.


É um livro que tem uma fluidez boa. Os eventos nessa história acontecem em um espaço de mais ou menos um ano, então embora a autora siga uma linha do tempo constante e sem flashbacks, ela não se prende ao dia a dia e muito menos a grandes detalhes. O enredo evolui por dias, semanas e às vezes até por meses. É ótimo porque não sentimos a história estagnada. Ele é contado em primeira pessoa, mas não apenas pelo ponto de vista da Autumm, há também um outro ponto de vista.


Esse livro é bem emocionante e intenso. Eu tinha me esquecido da sua sinopse , então os eventos do final foram uma baita surpresa e não sei como reagir ao final e não tenho a menor idéia do que virá pela frente. Essa é uma história sobre amor não correspondido, adversidades, superação, autoconhecimento, mas é principalmente uma história sobre sacrifícios, amor e amizade. Os personagens são por vezes frustrantes, porém muito queridos. E a Emma Scott como sempre arrasa com as palavras. Podem apostar nesse livro.


Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page