top of page
  • Foto do escritorCarla's Book Blog

Review: The Hookup - Kristen Ashley


Editora: CreateSpace Série: Moonlight and Motor Oil Volume: Língua: Inglês

Páginas: 360 Gênero: Romance, Contemporâneo, Adulto. Lançamento: Dezembro de 2017.







Sinópse:

When the new girl in town, Eliza “Izzy” Forrester decides to hit the local drinking hole, she’s not ready to meet the town’s good, solid guy. She’s definitely not prepared to engage in her very first hookup with him. Then Izzy wakes up the next morning in Johnny Gamble’s bed and good girl Izzy finds she likes being bad for Johnny. Even so, Izzy feels Johnny holding her at arm’s length. But Johnny makes it clear he wants more and Izzy already knows she wants as much of hot-in-bed, sweet-out-of-it Johnny Gamble. Floating on air thinking this is going somewhere, Izzy quickly learns why Johnny holds distant. He’s in love with someone else. Someone who left him and did it leaving him broken. Whoever was up next would be runner up, second best. Knowing the stakes, Izzy will take what she can get from the gentleman that’s Johnny Gamble. And even knowing his heart might never mend, Johnny can’t seem to stay away from Izzy. Until out of nowhere, his lost love comes back to town. He’s not going back, but Johnny still knows the right thing to do is let Izzy go. And Izzy knew the stakes, so she makes it easy and slips through his fingers. But that’s before Johnny realizes Eliza moved to town to escape danger that’s been swirling around her. And that’s why Johnny decides to wade in. That and the fact Eliza Forrester makes breakfast with a canary singing on her shoulder and fills out tight dresses in a way Johnny Gamble cannot get out of his head..

Resenha:

Já fazia um bom tempo que eu não lia um livro da Kristen Ashley. Depois de ler vários dos seus romances, resolvi dar um tempinho. Como ela tem um jeito muito característico de escrever, acaba que os seus livros se tornam muito similares. Todos os personagens em seus livros falam do mesmo jeito, usam as mesmas expressões e muito frequentemente têm as mesmas características de personalidade. Principalmente os personagens masculinos. A KS segue a fórmula do macho alfa bem dominante em todos os seus livros. Então, como ela não muda muito, acaba que depois dos cinco primeiros livros, fica tudo muito parecido e, consequentemente, acaba se tornando meio cansativo.


As histórias dela geralmente são ótimas e ela realmente me pegou com três livros que eu até hoje os tenho como top top dos favoritos. Pra quem curte o estilo, ela é uma escritora referência nesse tipo de romance, então tirando esse fator, se você ainda não a conhece, eu recomendo. E bom, depois que eu li a sinopse de 'Hookup' eu fiquei intrigada e como já meio que tinha esquecido os detalhes característicos dos seus livros, eu resolvi dar uma chance.

Achei bonzinho, mas acabei um pouco decepcionada. Eu esperava uma história mais intricada, com bons dramas e talvez algumas reviravoltas, mas não. A história meio que ficou na mesma, sem muita coisa acontecendo. O que foi uma pena porque o livro realmente tinha um baita potencial, mas não sei o que aconteceu, a impressão que eu tive foi que ela ficou com medo de arriscar ou algo do tipo. Ficou bem a desejar perto de algumas de suas outras obras.


O livro tem um início muito bom com um tom de amor não correspondido, o protagonista ainda amarrado a ex e a protagonista sofrendo... Mas logo os protagonistas se acertam e fica quase tudo certo. Até acontece alguma coisa ou outra, mas nada realmente muito significante que balance a história e a faça excitante.

Izzie é nova na cidade, acaba de se mudar em uma tentativa de recomeçar a vida depois de um relacionamento conturbado com o ex. Ela e o Jonny se conhecem em uma noite em um bar local e imediatamente se dão bem, depois de uma longa conversa, ele a leva para a sua casa e passam a noite juntos. Não só o papo é bom, como a química entre eles é também imensa. Mas depois de experimentar o melhor sexo de sua vida, Izzie sente o Jonnhy a afastando emocionalmente o que a deixa sem saber ao certo como lidar com a situação. Johnny já foi machucado antes por um grande amor que o deixou para trás e por essa razão, ele não consegue se envolver emocionalmente com mais ninguém. Mulheres já passaram por sua vida, mas nenhuma realmente ficou por mais de cinco minutos. Até o dia que ele conhece a Izzie e ela vira a sua vida de cabeça pra baixo com o seu coração gigante, jeito despretensioso, afetuoso, leal, vulnerável mas ainda assim forte. Mas um dia, depois de anos catando os pedaços do seu coração partido e dos sonhos arruinados, o grande amor da sua vida e a mulher que seria o seu futuro volta a cidade ameaçando tudo o que ele reconstruiu. Em uma tentativa de não magoar a Izzie, ele termina tudo com ela. A Izzie sempre soube que o coração do Jonhy já havia sido tomado anos atrás e que ela não teria qualquer chance de ganhar o coração dele, mas ainda assim ela fica encantada pelo cara. E mesmo não querendo se tornar a sua segunda opção ela resolve que mesmo correndo o risco de se apaixonar e sair com o coração partido, ela resolver aproveitar pelo o tempo que for possível esse relacionamento fácil e excitante que ambos dividem. Isso até o dia que a ex dele volta e o Jonnhy resolve que o fim já chegou. Apesar dessa premissa da ex tumultuando a coisa toda, aqui a gente tem um romance ardente e tranquilo sobre segundas chances e duas pessoas encontrando um no outro o seu complemento e o verdadeiro amor. Um típico protagonista alpha male, protetor, cuidadoso e carinhoso e uma protagonista forte mas ao mesmo tempo emocionalmente vulnerável. Ela dá tudo de si e não pede nada em troca. Um vê no outro a realização dos seus sonhos. Uma união passional de mentes e corpos que exploram o que há de melhor um no outro. O livro ainda tem o bônus dos personagens secundários bem cativantes. Gostei bastante da irmã da Izzie e da "avó" do Jonnhy. Agora, o que achei meio estranho foi o ex da Izzie. Achei que ele fosse ter uma participação mais relevante na história, mas no fim, ele realmente só ficou nisso, uma promessa.

Enfim, algumas algumas coisas repetidas, pontas ficaram meio soltas, a história por vezes também ficou meio empacada não dando ao livro muita fluidez, mas ainda a KS me proporcionou uma boa leitura. Não foi exatamente o que eu esperava, mas recomendo! Contudo, como já vi ela se superando em outras romances, foi impossível não fazer uma comparação e, por essa razão, dou três estrelas para 'The Hookup'. PS: Amei a capa! Confesso que ela foi um fator decisivo para eu ler esse livro.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page